sábado, 20 de agosto de 2011

A Chegada na Ucrania II

Todos os passageiros foram recepcionados com KOROVAY e musica na chegada ao hotel Rus em Kiev.

Depois de instalados em seus respectivos apartamentos, tivemos nosso jantar de boas vindas, novamente acompanhado de muita musica.

6 comentários:

  1. D. Lidia, S. Nestor e Bea estamos muito felizes por vocês, aproveitem bem a viagem para ter bastante histórias para contar. Beijos de toda família...

    ResponderExcluir
  2. Eugenio Petranski ,
    Aproveite e traga muitas lembranças e histórias,, estamos felizes por estar realizando seu sonho, beijo de toda a familia e amigos.

    Fernando Petranski....

    ResponderExcluir
  3. Olá Vovô Nestor, vovó Lídia e tia Bea, como vcs estão, aproveitem a viagem. Vovô ontem fomos na fazenda e vimos uma coruja linda, passeamos um monte e nos divertimos. Vovó Lídia está noite dorminos na sua casa e cuidamos das suas orquídeas, um super beijo de seus netos e sobrinho Otávio Augusto, Maria Eduarda e João Victor Lachman.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ RAILDA SCUCATO E FAMILIA!FICO FELIZ COM VOSSA CHEGADA AI NA UCRANIA! APROVEITEM ESTE MOMENTO ÚNICO.AQUI ESTÁ MUITO FRIO E CHUVA. IMAGINA CURITIBA!ESTOU TORCENDO POR VCS.FELICIDADES E BOM PASSEIO A TODOS.BUVAITE ZDOROVI. MARTA E AUGUSTO.

    ResponderExcluir
  5. Boris e Mauriza

    "Estão perdendo a viagem aqueles que não sabem de onde vieram nem tentam descobrir. Que não sabem para onde ir e nem tentam encontrar um caminho. Aqueles para quem a televisão pode tranqüilamente substituir as emoções."

    Não esqueçam de aproveitar a viagem por todos nós.....e trazer muitas fotos......
    Bjão de todos aqui.....
    Audri Gruba, Luciano, Sara, Efran, Valentina, Ica, Maria........

    ResponderExcluir
  6. oi Pe. Levi como está a viagem? não esqueça que eu sou de origem ucraniana quero uma lembrancinha!!!!! abços.

    ResponderExcluir