domingo, 21 de agosto de 2011

Girassois



Na entrada da cidade de Zaporizhia encontramos um campo de girassois ainda florido. A maioria deles ja esta seco ou foi colhido.

A maioria fez questao de tirar fotos no campo de girassois, um dos simbolos da Ucrania.







6 comentários:

  1. Puxa que bom receber noticias de vcs!! Mandem sempre que puderem!! Mas ainda não vi minha familia em nenhuma foto... Mama, Tato e Andrei, aparecem nas fotos!! Saudades

    ResponderExcluir
  2. Que lindo as fotos....
    Estamos com saudades...
    Rafinha manda bjus bem lambuzados a vovó Marta Sidyr e a titia Andrea Sidyr...
    Aproveitem e tirem muitas fotos
    Parabéns ao responsanvél das atualizações do blog...
    Fotos maravilhosas...

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog!! Assim conseguimos matar um pouco a curiosidade em relacao à essa viagem tao especial e também aguca nossa vontade de participar da viagem de 130 anos de imigracaao ucraniana
    beijos as Zawadzki!
    PS: meu computador tb nao tem acentos...

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos!!
    Tentamos ligar no fone da guia Amarelo, e no fone do Sérgio, mas dá ocupado ou a ligação não pode ser completada.. Queremos mandar um super beijo para Lili Raulik!!

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Thaíska e Andreuska: vcs estão lindas na foto! Verdadeiro orgulho das mulheres de Kiev! :) nem preciso escrever como anônimo hehehehehehe quem é a única pessoa que usa o termo "orgulho das mulheres de Kiev!"?????
    Beijão! Saudades!
    Eloy

    ResponderExcluir
  6. Thaíska, Andreuska e pessoal do Poltava:

    É inenarrável o orgulho que temos, aqui no Brasil, de vê-los em solo ucraniano. Vocês estão representando tantos imigrantes que escolheram o Brasil como uma segunda pátria e que, por algum motivo, não puderam retornar à sua pátria de origem. Vocês levaram de volta o amor pela terra e pelas tradições que foi disseminado com tanto cuidado e carinho aqui no Brasil.

    Desejo, de coração, que vcs aproveitem muito a viagem e que tragam o sentimento e a beleza do povo ucraniano no brilho dos olhos que eu vi na apresentação de vocês, no Guaíra deste ano.

    Pisar no solo dos seus antepassados é retornar às origens. E é seguro e necessário retornar às origens.

    Aproveitem bastante!!!!!

    Eloy

    ResponderExcluir