domingo, 17 de julho de 2011

Dnipró Gold

DNIPRÓ GOLD
Histórico

A Agência de Viagens Dnipró Gold foi criada em 1993 (18 anos) com o objetivo de atender à demanda por viagens ao Leste Europeu, principalmente para o destino Ucrânia.
Desde então milhares de descendentes de Ucranianos e também turistas de diversas partes da América do Sul já visitaram os encantos das terras ucranianas com a Dnipró Gold.

Os Sócios Sergio J. Maciura e Edson L. Wistuba, profissionais da área do turismo por mais de 25 anos, estão preparando inúmeras atividades especiais para esse grupo, que é realmente histórico, pois congrega um grande número de passageiros (descendentes ou não) e é um marco histórico nas relações turísticas entre o Brasil e Ucrânia.
A Dnipró Gold expandiu o seu mercado de atuação e com a “descoberta” dos Brasileiros pelas riquezas do Leste Europeu, hoje a Agência é demandada por passageiros que procuram os encantos da Ucrânia, Rússia, Polônia, Romênia, Hungria e muito mais.

A Dnipró Gold sente-se honrada em participar dessas comemorações e espera poder atender a todos com a qualidade e dedicação de toda a sua equipe no Brasil e na Ucrânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário